Quem somos

João Miguel Annes - 29 anos
Sistemas: Warhammer Fantasy desde 1994
Exércitos favoritos : Warriors of Chaos - Vampire Counts -  Skaven
Filosofia : Sou um gamer, gosto de discutir estratégias e tácticas de jogo, melhorar os meus resultados e ajudar os membros da equipa a desenvolverem o seu estilo de jogo!
Como pintor sou mauzinho, dependo muito da ajuda da equipa para ter exércitos em condições de jogar torneios, e tento justificar esse apoio com títulos para a equipa!


Palmarés:
2006 - 1º Lugar no Masters, 2 segundos lugares
2007 - 3º lugar em Torneio
2009 - 1º lugar em Torneio
2010 - 3º lugar no Masters
2012 - 1º Lugar em Torneio GTS
2013 - 2º Lugar em Torneio da Kult Games em 40k 

2013 - 3º Lugar no Torneio da Myrdins Magic em WHFB (Fevereiro)

Nuno MB Rodrigues - 33 anos
Sistemas : WHFB (2000), FOW (2008), 40K (em construção), SAGA ( em construção , Dystopian Wars ( em construção), Boardgames.
Exércitos/ raças favoritas: Brettonnia, Tomb Kings, Dark Elves, Blood Angels, TAU, US Paratroopers (FOW), British Armoured Recce (FOW), Long Range Desert Group (FOW), Republique of France (Dystopian), Anglo-Danes (SAGA).

Filosofia: Sou movido por dois grandes factores: Tacticas (jogo) e Hobby. Escolho um exército porque mexe comigo, ou gosto das figuras, fluff, história, ou tem um elemento estranho e diferente. O gosto desde miúdo por modelismo e formação em Belas Artes faz-me ter um gostinho e algum jeito para a pintura, o que faz com que os meus exércitos demorem eternidades a acabar…e raramente estão mesmo acabados. Sou perseguido por uma maldição… ficar sempre em segundos lugares em competições, já tive segundos lugares em Fantasia e Fow, os jogos que mais jogo ;) Um dos meus grandes objectivos já foi cumprido… 1º Lugar na vertente Hobby num jogo :)

Palmarés: Vários Top 10 em WHFB, 2 segundos lugares em FOW (Academia Militar), 1º Lugar Melhor Exército FOW (Academia Militar)

Diogo Filipe Duarte - 21 anos
Sistemas: Warhammer Fantasy desde 2005 / 40k (em construção)
Exércitos favoritos : High elves / Dark Elves / Wood Elves / Brettonnia / Tau Empire
Filosofia : Desde pequeno sempre tive uma paixão enorme por legos, castelos e outros....Esse gosto transformou-se em algo diferente quando entrei pela 1ª vez numa loja de modelismo.
Como jogador sou bastante competitivo, por vezes impulsivo, mas actualmente através deste novo projecto da equipa tenho me tornado um jogador mais táctico  Contudo tenho em mente sempre o lema: estamos aqui para nos divertir.Como este hobby não passa só por jogar, tenho outra paixão que é o pintar e modelismo, contudo com a falta de tempo que tenho faz com que fique sempre tudo atrasado.

Palmarés:
2013 - 2º Lugar no Torneio da Myrdins Magic em WHFB (Fevereiro)

David Jerónimo - 24 anos
Sistemas: Warhammer Fantasy desde 2006
Exércitos favoritos : Vampire Counts
Filosofia : Como jogador gosto muito da vertente tactica e estrategica do warhammer , tento ser um jogador cauteloso apesar de ainda ter muito que aprender .Em relacao ao modelismo sinto-me bastante motivado pela arte que os modelos em si representam .


Palmarés: Neste momento nao tenho nada que mereça qualquer destaque.


Luis Leite - 25 anos
Sistemas: Warhammer40k desde 2012, Warhammer Fantasy desde 2007, Specialist Games, Necromunda, BloodBowl e Mordheim desde 1997.
Exércitos favoritos:
Eldar, Chaos Space Marines, Tomb Kings entre outros.
Filosofia: Sou muito adepto do theorycrafting ou theoryhammer, mas nao me importo de testar as cenas na mesa, sou uma pessoa muito aberta no gaming. Quanto modelista adoro o hobby, sendo a minha falha a pintura no qual sou, passo a espressao um autentico mata-borrao.

Palmarés:
2008 - 2o Lugar GTS Bloodbowl
2012 - 3º Lugar no 40 Korvos
2013 - 1º Lugar no Torneio da Devir Arena 40k (Fevereiro)


Diogo Mendes - 21 anos
Sistemas: WFB desde 2004
Exércitos favoritos: Empire
Filosofia: A minha filosofia sobre o hobby, é conseguirmos ter uma combinação de estratégia, modelismo, competitividade e divertimento que consigam cativar qualquer pessoa a continuar a jogar. Por isso passados estes anos, ainda continuo a jogar. Caracterizo-me por um jogador mais defensivo que não gosta de correr riscos e tenta montar uma boa estratégia no deploy. Quanto a pintura, gostava de poder ter mais tempo!
Palmarés:
1º lugar torneio 2D6
3º lugar torneio
Presença no Masters 2008 e 2010



Guy Carvalho - 30 anos
Sistemas:
Warhammer 40K desde 2008
Warmachine/Hordes desde 2012
Exércitos Favoritos:
Lizardmen, Chaos (em geral), Space Marines, Tyranids, Tau, Trollbloods e Retribution of Scyrah



Palmarés: 
2012 - 1º Lugar no Torneio da Devir Arena 40k (Dezembro)
2013 - 1º Lugar na Liga da Kultgames Warmahordes - Machinations Season 2 - Anomaly
           1º Lugar na Liga da Kultgames Warmahordes - Machinations Season 3 - Entropy
           3º Lugar no Torneio da Devir Arena 40k (Agosto)
           3º Lugar no Torneio da Kultgames Warmahordes (Agosto)


Rodrigo Marques - 26 anos
Sistemas:
Warhammer Fantasy / Warhammer 40k
Exércitos favoritos : Dark Elves / Imperial Guard
Filosofia : Sou um jogador competitivo mas tento fugir sempre que posso ao chamado "power gaming" fazendo antes composições de exércitos com modelos que gosto ao invés de abusar ao máximo dos melhores modelos de cada um. A nível de hobby gostava de ser "dotado" para a pintura mas no fundo não tenho grande jeito e às vezes falta-me a motivação, sendo que gosto mais de trabalhar em equipa para chegar aos meus objectivos e aos dos outros.

Palmarés:
2012 -1º Lugar no Side Event Corvos 40k 2012
2013 - 1º Lugar no Torneio da Kult Games 40k (Janeiro)
2014 - 1º Lugar no Torneio 40 Korvos 2014




David Aguiar Teixeira - 21 anos.
Sistemas :
WH40K (2009),  WHFB (Em construção)
Exércitos/ raças favoritas: Dark Angels (WH40K), Daemons of Chaos (WH40K), Chaos Space Marines(WH40K) , imperial Guard (WH40K), Ogre Kingdoms (WHFB), Empire (WHFB), Vampire Counts (WHFB).

Filosofia:  “Se conheces o inimigo e te conheces a ti próprio não precisas de temer o resultado de cem batalhas. Se te conheces mas não conheces o inimigo, por cada vitória ganha também terás uma derrota. Se não te conheceres nem o inimigo irás sucumbir em todas as batalhas.”
Sempre fui um jogador competitivo quer em wargames quer em online gaming, sendo que consegui maior palmarés no segundo pois estive afastado do hobby por praticamente três anos.
Adoro saber tudo sobre o jogo, sempre que sai um novo codex de WH40K ou army book de WHFB tento arranjá-los o mais depressa possível para ver os prós e contras de cada exército, as combinações possíveis e as grandes fraquezas de forma a tornar o meu jogo o mais competitivo possível.
Em relação ao modelismo considero-me mediano em termos de pintura, consigo pintar ligeiramente acima de tabletop standard se me esforçar minimamente.


Palmarés: 
1º Lugar Modelscala 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário